Mesa de Natal: 6 Idéias fáceis e práticas


Natal é celebração, familia, amor, união e um monte de coisas boas. Mas também aquela correria louca de final de ano que parece que não dá tempo de fazer nada. E você vai fazer a ceia na sua casa, mas não teve tempo de pensar em como decorar sua mesa de Natal? Então o Overthinking vai te ajudar com essas dicas rápidas e fáceis para deixar sua mesa linda na nessa noite especial.

1. Use uma toalha simples

 

Você não precisa ter uma toalha específica de natal, use uma toalha branca e se preocupe com enfeites para enriquecer a sua mesa de natal.

Mesa-de-natal-toalha-branca

 

2. Inspire-se nessas idéias criativas para os guardanapos e porta-talheres.

 

Mesa-de-natal-porta-talheres

Mesa-de-natal-porta-talheres-arvore

4

 

3. Utilize velas

 

Elas enfeitam e deixam a iluminação mais aconchegante.
Olha que bacana essa ideia com taças de vinho!

5

6

 

4. Dê preferência para enfeites baixos

 

O mais importante na sua mesa de Natal é que as pessoas possam conversar e se divertir, então utilize enfeites baixos para não atrapalhar a visão das pessoas.

7

 

5. Use elementos naturais

 

Você pode enfeitar sua mesa com arvorezinhas naturais e no final da festa dar como lembrança para seus convidados! Acho fofo e elegante!

8

 

6. Distribua Amor!

 

Essa é a dica mais importante desse natal…mesmo se a sua mesa não for a mais linda…se não deu para comprar presentes…se o Peru queimou…o mais importante é celebrar com sua familia e amigos! Então abrace, beije, faça declarações de amor! É o que nós do blog Overthinking desejamos aos nossos leitores nesse Natal! Muito amor!!!

9

Bjks!

Leticcia Kramer

Fotos: Pinterest