capa_design-que inspira-contemporanea

A Contemporânea Móveis lança o projeto Design que Inspira!


A Contemporânea lança essa semana o projeto Design que Inspira! No qual, personalidades que são referências em suas profissões, apresentam seus gostos, estilos e preferências através de ambientes exclusivos, criados por elas, para você se inspirar. Os espaços idealizados serão montados em uma das lojas da rede e ficarão expostos para visitação.

A primeira convidada fui eu, e fiquei muito feliz de estar participando desse projeto com essa loja que eu adoro! Semana passada estive na loja da Contemporânea Express e escolhi todos os detalhes para a idealização de um living que ficou a minha cara.

Design-que-inspira-contemporanea-moveis-1

 

Unindo o moderno com os anos 70

Tendo como referência os anos 70, sem abrir mão da modernidade, utilizei no living a paleta de cores preto, branco, cinza e amarelo. Partindo de uma base em cores neutras, presentes na parede, tapete e estofados e “quebrei” com a alegria das cores, com destaque para o amarelo das almofadas e luminária. Misturei o moderno dos quadros e objetos, com a tendência do estilo dos anos 70, que está presente nas cadeiras de palha. Ficou a minha cara.

Na composição, as cadeiras de palha são a minha dica. Elas funcionam em qualquer ambiente. Gosto muito dessa cadeira de aproximação que tu podes colocar em diferentes espaços como ao lado da cama, no escritório, em uma sala de jantar, ao lado de um aparador ou em um living, como está aqui. É uma peça bem versátil. Outra dica para quem quer renovar, sem ter que trocar os móveis é utilizar almofadas, mantas de sofás, quadros e vasos.

Design-que-inspira-contemporanea-moveis-2

Para mim, a Contemporânea inspira por sua versatilidade. É uma loja que ao mesmo tempo tem uma cadeira clássica e um quadro moderno e colorido permitindo diversas combinações. É realmente uma loja Contemporânea, gosto muito.

Não deixem de conferir o meu ambiente na loja Contemporânea Express.

Contemporânea Express – Anita, 386

Crédito fotos: Laira Souza